Acessibilidade: A-   A   A+   Alto Contraste
Horários de Funcionamento da Camara
AGENDA 10/04/2024 |

A próxima sessão sera no dia 11 de abril às 18h

 

MESA DIRETORA 2021



Mesa Diretora da Casa.

Entenda mais sobre suas funções:

Presidente: Vereador Ledovino Antônio Pace (PP)

Representa a Câmara em juízo ou fora dela, dirigindo seus trabalhos, fiscalizando a ordem e a conformidade do regimento e zelando pelo prestígio de seus membros. Para exercer as atividades regimentais, o presidente pode atuar diretamente ou delegar a qualquer um dos vereadores funções relacionadas à produção parlamentar e à fiscalização dos atos do Poder Executivo.

1ºVice-Presidente: Jânio José Schenal (PP) e o 2º Vice-Presidente Luiz Vartha (PP), substituem o presidente em seus impedimentos e exercem plenamente todas as funções relativas aos atos administrativos, jurídicos e legislativos necessários para dar conta das competências da Câmara.

Secretários: Primeira Secretária - Vereadora Ana Carolina Rossetti (PP) e Segunda Secretária - Vereadora Rosane Maria Fontoura (MDB)

Auxiliam os trabalhos de direção da Câmara apoiando a execução de procedimentos de registros de atas, votações, freqüência de vereadores às sessões, além de assinarem junto com o presidente atos da Câmara e orientarem os serviços da Secretaria da Casa.



@2024 CÂMARA MUNICIPAL DE ALPESTRE - RS

Av. Farrapos, 450, Alpestre-RS CEP: 98480-000 Fone: (55) 3796 1132 / contato@camaraalpestre.com.br

Desenvolvido por InnovareWeb