PARABÉNS ALPESTRE

noticia/capa/1737425312971107020115874578637950950900921n.jpg

Alpestre, neste dia13 de abril completa mais um ano de emancipação político-administrativa, são 57 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.
Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os alpestrenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho da nossa cidade!
Como vereadores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.
Refletindo sobre Alpestre, nos colocamos a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.
Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, trabalhamos na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!
Homenagem da Câmara de Vereadores de Alpestre, através de seu Presidente Ledovino Antonio Pace, em nome dos demais vereadores e servidores.