MOÇÃO DE APLAUSO Nº 04/2021

noticia/capa/WhatsApp Image 20210326 at 09.18.45.jpeg

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 04/2021

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alpestre-RS, Sr. Ledovino Antônio Pace e os demais vereadores infra-assinados, vêm respeitosamente com amparo no Regimento Interno desta casa, submeter ao Plenário a presente MOÇÃO DE APLAUSO pelos exemplares serviços prestados em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil por ocasião do sucesso da operação, que ao lograr êxito no desfecho da ocorrência Nº 0752021151611, resultou no desmanche de uma quadrilha que cometeu roubo em uma instituição bancária deste município.

Orgulha-se a comunidade pelo profissionalismo, competência e determinação que estas instituições e seus policiais honram suas funções no estrito cumprimento do dever.

Assim, esta Casa Legislativa quer traduzir o sentimento de todos os alpestrenses, que mantêm a esperança e confiança nos profissionais da Segurança Pública, devendo ser coroados os serviços prestados a coletividade, e que os aplausos, também, sejam ouvidos.

Cumpre destacar o árduo e ininterrupto trabalho desenvolvido pela Brigada Militar e Polícia Civil, que em comunhão de esforços, durante os dias 04 à 07 de Março do corrente ano, conseguiram elucidar o crime, identificar e prender envolvidos, e ainda recuperar veículo, armas e dinheiro roubados durante a ação criminosa. Estes nobres servidores são merecedores de reconhecimento pelos serviços prestados durante esta ação, executada no cumprimento do dever e das metas propostas em prol da segurança dos cidadãos, tendo arriscado as próprias vidas.

Diante disso, o Legislativo fica honrado em homenagear estas instituições, especialmente os policias que participaram da operação.

Esta Casa Legislativa representa os munícipes desta terra, cabendo vir à público, externar respeito e satisfação pelo desempenho dos policiais e externar reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade.

Por todo o exposto, faz-se justo e merecido o presente reconhecimento, através do qual manifestamos nossas congratulações aos policiais envolvidos.

Dê-se ciência às instituições da presente honra, bem como à imprensa escrita e falada de nossa cidade.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Alpestre-RS, aos 25 dias de março de 2021.

Ledovino Antonio Pace Jânio José Schenal Luiz Vartha

Vereador Vereador Vereador

Ana Carolina Rossetti Rosane Maria Fontana da Silva Alcione José Hendges

Vereadora Vereadora Vereador