AGENDA 14/03/2024 |

A próxima sessão sera no dia 26 de março, às 18h

SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA, 23, NÃO TEVE PROJETOS EM DISCUSSÃO.

noticia/capa/WhatsApp Image 20200724 at 11.11.30.jpeg

SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA, 23, NÃO TEVE  PROJETOS EM DISCUSSÃO.

A Sessão do Legislativo de Alpestre, realizada no entardecer desta quinta-feira, 23, não teve projetos em pauta, isso porque o Executivo, não encaminhou projetos para os nobres vereadores apreciarem. Sendo Assim, a sessão teve apenas uso da tribuna e uma homenagem pelo dia do colono e motorista, que é comemorado no dia 25 de julho.

O Presidente da Casa, Pedro Pietroski, deu início à sessão com o momento de oração, após colocou em discussão e votação a ATA da sessão passada, sendo aprovada por todos; e em nome do Legislativo municipal o assessor de imprensa, fez uma bela homenagem aos colonos e motoristas através de uma mensagem, e, em sequência, os vereadores usaram a tribuna, sendo inscritos os  vereadores, Flávio Osehoski, Alcione Hendges, Ledovino Pace e Rosane Fontana da Silva. Não tendo Matéria do Legislativo o encontro foi encerrado, sendo marcado o dia 11 de agosto para a próxima sessão. A Sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Ponto Norte, e a Rádio Comunidade faz o trabalho de gravação com reproduz às 20hs do dia seguinte.

Fonte: Assessoria de imprensa/Câmara Municipal.