PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA COMUNIDADE DO ALTO ALEGRE.

noticia/capa/7757eea25d5f4531993d201d01a2a4a1.jpg

O Presidente da Câmara de Vereadores de Alpestre, Sr. Douglas Engelman, esteve participando ontem, 17, de uma reunião no salão da comunidade do Alto Alegre. O encontro contou com a presença de moradores da comunidade. Esta reunião foi a pedido do presidente, para que os moradores pudessem esclarecer algumas dúvidas, sobre o projeto 112/19, que visa autorizar o Poder Executivo a firmar termo de fomento com a Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS, objetivando a conjugação de esforços para viabilizar a execução do projeto “Caravana da cidadania – Alto Alegre”. O Valor a ser repassado é de R$100.000,00 (cem mil reais), que será aplicado na reforma de banheiros do Ginásio do Alto Alegre, atendendo a Lei de Acessibilidade necessária aos idosos, bem como edificando e equipando uma sala de aula onde serão alfabetizados no mínimo 15 idosos. Além disso, serão realizados eventos, cursos, palestras, almoço e confraternização entre os idosos da comunidade.

O Projeto não entrou em pauta na última sessão devido a algumas dúvidas, sanadas neste encontro. Segundo o presidente, o projeto estará em pauta na próxima sessão que está marcada para o dia 23 de dezembro.

Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal.