Acessibilidade: A-   A   A+   Alto Contraste
Horários de Funcionamento da Camara
AGENDA 10/04/2024 |

A próxima sessão sera no dia 11 de abril às 18h

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DA ENTREGA MEDALHA RUI BARBOSA.

noticia/capa/DSC00078.JPG

O Presidente do Legislativo de Alpestre, Douglas Engelman, esteve participando na manhã desta sexta feira,22, da entrega de medalhas aos alunos do 9° ano  da rede municipal e estadual de  ensino de Alpestre, que se destacaram em 2019, os mesmos receberam a  “ MEDALHA RUI BARBOSA” um projeto de lei n° 1.233/2004 que visa premiar os alunos destaque em cada ano letivo. Confira quem foi os alunos destaques que receberam a premiação.

1. Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Becker, localidade da Barra Grande.

CONTEMPLADA: ESTHEFANY EMANUELLY GONÇALVES NOETZOLD

2. Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Noetzold, localidade de Farinhas.

CONTEMPLADO: LUCAS MATEUS WELTER TRINDADE

3. Escola Estadual de Educação Básica Cristo Redentor, cidade.

CONTEMPLADO: JOSÉ HENRIQUE DE AZEVEDO

4. Escola Municipal de Ensino Fundamental General Souza Netto, localidade da Encruzilhada Gaúcha.

CONTEMPLADO: ERICK MECCA DE OLIVEIRA

5. Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Primo Balbinotti, cidade.

CONTEMPLADA: GABRIELI SALETE MELARA

6. Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, da localidade do Saltinho do Café.

CONTEMPLADA: ADRIELI MORAWSKI

7. Escola Estadual de Ensino Fundamental Tomé de Souza, localidade de Sertãozinho.

CONTEMPLADA: ANA CLÁUDIA LISIAK ZUZELSKI

8. Escola Estadual de Ensino Fundamental Vitório Perotto, localidade da Volta Grande.

CONTEMPLADA: NICOLE HENSEL

Como aluno destaque nas avaliações do Aprende Brasil, avaliações estas que foram realizadas no final de cada bimestre: ERICK MECCA DE OLIVEIRA – Escola Municipal de Ensino Fundamental General Souza Netto, foi o contemplado.

O Presidente do Legislativo parabeniza a todos os alunos contemplados.

Fotos: SMCDT

@2024 CÂMARA MUNICIPAL DE ALPESTRE - RS

Av. Farrapos, 450, Alpestre-RS CEP: 98480-000 Fone: (55) 3796 1132 / contato@camaraalpestre.com.br

Desenvolvido por InnovareWeb