VEREADORES E ASSESSORES DE ALPESTRE ESTÃO PARTICIPANDO DO SEMINÁRIO EM GESTÃO PÚBLICA.

noticia/capa/UVERGS.jpeg

Vereadores e Assessores de Alpestre, estão em Porto Alegre, participando do Seminário de Capacitação em Gestão Pública,evento promovido pela UVERGS. Na oportunidade estiveram na sede da UVERGS, tratando de assuntos de interesse do Legislativo e foram recepcionados pelo presidente e assessor jurídico da entidade. O Evento Acontece de  07 à 10 de maio. Na foto estão: Vereador Ledovino Pacer, Robinson Zahn (assessoria da UVERGS), vereador Pedro Pietroski, Silomar Garcia (pres. UVERGS), vereador e presidente da Câmara de Alpestre Douglas Engelman, assessor jurídico Michel Gustavo Inocêncio e o assessor de imprensa Volmar Santin.

Fonte: Assessoria Imprensa/Volmar Santin

Foto:Giuliano Fernandes